Trocas e Devoluções
Problemas com produtos ou desistência da compra realizada na ANDRA?
Confira nossa Política de Trocas e Devoluções e entre em contato com a loja ou canal de vendas onde realizou sua compra, verificando os pontos destacados abaixo.
Trocas ou devoluções serão aceitas nas seguintes condições:
- Mediante análise prévia do motivo e concordância do Departamento Comercial da ANDRA;
- Se ocorrido em até 7 (sete) dias da compra;
- Mediante apresentação do cupom fiscal ou nota fiscal de devolução;
- Produto sem violação de embalagem ou sinais de uso;
- Após conferência e análise do produto;
- Somente de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Documentos obrigatórios
- Pessoa Jurídica com Inscrição Estadual: Nota Fiscal de devolução;
- Pessoa Jurídica não contribuinte do ICMS: Carta de devolução em papel timbrado da empresa, assinada e com carimbo de CNPJ;
- Pessoa Física: Cupom Fiscal, documento de Identidade e CPF.
Observações
Não aceitamos devoluções ou trocas de cabos adquiridos em lance.