Trocas e Devoluções

Problemas com produtos ou desistência da compra realizada na ANDRA?

Confira nossa Política de Trocas e Devoluções e entre em contato com a loja ou canal de vendas onde realizou sua compra, verificando os pontos destacados abaixo.

Trocas ou devoluções serão aceitas nas seguintes condições:

  • Mediante análise prévia do motivo e concordância do Departamento Comercial da ANDRA;
  • Se ocorrido em até 7 (sete) dias da compra;
  • Mediante apresentação do cupom fiscal ou nota fiscal de devolução;
  • Produto sem violação de embalagem ou sinais de uso;
  • Após conferência e análise do produto;
  • Somente de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Documentos obrigatórios

  • Pessoa Jurídica com Inscrição Estadual: Nota Fiscal de devolução;
  • Pessoa Jurídica não contribuinte do ICMS: Carta de devolução em papel timbrado da empresa, assinada e com carimbo de CNPJ;
  • Pessoa Física: Cupom Fiscal, documento de Identidade e CPF.

Observações
Não aceitamos devoluções ou trocas de cabos adquiridos em lance.