AutomaçãoDispositivos de ProteçãoDPSProtetor de Sobrecarga Dps Telefone+Energia S900 922B0M3024 Clamper
EAN:

Protetor de Sobrecarga Dps Telefone+Energia S900 922B0M3024 Clamper

R$ 103,12

Preços exclusivos para compras no site.

    Descrição do produto

    Protetor de Sobrecarga DPS Telefone + Energia S900 922B0M3024 Clamper

    O Protetor de Sobrecarga DPS S900 922B0M3024 da Clamper oferece proteção completa para seus equipamentos conectados à energia elétrica e à linha telefônica. Ele atua prevenindo danos causados por sobrecargas, picos de tensão e descargas elétricas, garantindo a segurança de aparelhos eletrônicos, telefones e sistemas de comunicação.
    Fácil de instalar e com design compacto, este dispositivo é ideal para residências, escritórios e estabelecimentos que buscam segurança, confiabilidade e tranquilidade no uso de equipamentos elétricos e de telecomunicação.


    Principais características:

    -Proteção contra sobrecarga, picos de tensão e descargas elétricas
    -Proteção para energia elétrica e linha telefônica
    -Instalação prática e rápida
    -Design compacto e eficiente


    Palavras-chave:

    Protetor de sobrecarga, DPS, Clamper, proteção energia e telefone, segurança elétrica, proteção contra picos, equipamento seguro, dispositivo elétrico e telecomunicação

    Especificações

    Técnica
    Instruções de Uso
    Ler atentamente o manual de instrução do produto.
    Marca
    Clamper
    Links Externos
    https://www.lojaclamper.com.br/