fbpx

A história da ANDRA

Em 1976, a ANDRA iniciou suas atividades, buscando oferecer ao mercado a melhor estrutura de comercialização e distribuição de materiais elétricos do Brasil. E conseguiu!

Sempre atentos às necessidades do mercado, fizemos da criatividade e do pioneirismo ferramentas que nos colocaram numa posição de referência, trazendo-nos o reconhecimento por parte de clientes, fornecedores e da própria concorrência.

Hoje, a ANDRA oferece atendimento especializado em todas as suas unidades, com consultoria técnica que agiliza e qualifica o atendimento.

Trabalhamos com os melhores fabricantes do país, o que nos permite entregar qualidade e variedade para diversas necessidades.

Mantemos hoje um catálogo com mais de 45.000 itens, distribuidos estrategicamente nas regiões Sul e Sudeste. Ao todo são mais de 80.000m² de área, nas cidades de São Paulo, Santos, São José dos Campos, Sorocaba, Osasco, Guarulhos, Curitiba e Joinville.

O Centro de Distribuição de Guarulhos com mais de 15.000m² de área, serve para abastecer todas as lojas Andra, devido a sua excelente localização. Está situado em Cumbica, com fácil acesso para Dutra, Ayrton Senna, Jacu Pêssego e Rodoanel.

Além disso, a ANDRA possui estoques de materiais elétricos em suas lojas, o que a torna referência na pronta-entrega dos produtos, contando inclusive com o maior estoque de fios e cabos elétricos, com mais de 5 milhões de metros para pronta-entrega!

Responsabilidade Social

PROJETO CEEB 

A ANDRA tem o orgulho de apoiar e participar do Projeto CEEB, Centro Educacional Eurípedes Barsanulfo. Este é um projeto social e educacional sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que oferece educação integral gratuita, voltada ao desenvolvimento humano, para crianças em situação de extrema pobreza e risco social na cidade de Santa Inês, Maranhão.

Fundado em 2009, o projeto nasceu do ímpeto de criar uma escola transformadora num contexto totalmente desfavorecido, trabalhando num dos corações da desigualdade social no Brasil. Hoje o Projeto CEEB já alcançou os seguintes resultados:

  • 158 crianças alfabetizados
  • 105 crianças em processo de alfabetização
  • 10 seminários e encontros de formação continuada para educadores
  • 2.800 refeições por aluno, que significaram melhorias dos quadros de subnutrição
  • 7.000 horas de atividades, entre ensino formal, feiras projetos, educação musical, artística e física, orientações em higiene e saúde.

APAE GUARULHOS/SP 

Com muito orgulho apoiamos a APAE Guarulhos. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Guarulhos foi fundada em 1° de Julho de 1979 por um grupo de voluntárias, professoras e pais.

Nossa parceria visa o apoio à promoção e articulação de ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria de qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidária.