fbpx

Conheça os tipos de chuveiros elétricos e suas características

Com a diversidade de modelos de chuveiros elétricos no mercado, você conhece a diferença entre eles?

Conheça agora quais são os tipos e as principais características de cada um:

  1. Chuveiro elétrico comum: Possui regulagem em modo “verão”, “desligado” e “inverno”, onde para fazer essa mudança é preciso estar com o chuveiro desligado para não correr o risco de levar choques e queimar a resistência. Consome bastante energia no modo de temperatura “inverno” e é mais indicado para banheiros com alta pressão d’água, ou seja, o ponto de instalação do chuveiro estar distante da caixa d’água.
  2. Chuveiro elétrico pressurizado: Conta com um pressurizador que faz o volume da água aumentar bastante, sendo ideal para locais onde a pressão da água é pequena. Seu consumo de energia é alto por causa da bomba de pressurização.
  3. Chuveiro eletrônico: Possui uma haste prolongada por onde é possível fazer uma boa regulagem de temperatura, trazendo maior flexibilidade para encontrar o clima ideal da água. Por ter maior regulagem, pode-se economizar mais luz caso não deixe sempre na temperatura máxima. Neste modelo não é necessário desligar o chuveiro para trocar a temperatura, pois não há riscos.

 


Na ANDRA você encontra uma ampla variedade de produtos em meio a um catálogo com mais de 45.000 itens à pronta entrega.

Consulte um dos nossos canais de vendas! Pensou em bons negócios? Vem que na ANDRA tem!

Siga nossas mídias sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Twitter.